ÚLTIMOS TRABALHOS   

Não tenha apenas uma fanpage. Tenha “A” fanpage.

Criar uma fanpage para a sua empresa no Facebook é bem fácil. Mas o que fazer depois? Gerenciar uma marca dentro do site que mais se destaca na internet é uma tarefa que exige apuração e bom senso. Quando se trata do perfil de uma empresa então esse cuidado dobra. O objetivo de se criar uma fanpage da organização na rede social é o primeiro passo a ser definido. O importante é estar claro tanto para a empresa quanto seus funcionários e seu público o que ela pretende ao se inserir nesse meio.

A organização de um escopo de trabalho envolve um gerenciamento de conteúdo eficiente com postagens tanto sobre a marca quanto sobre o universo que ela abrange. Nesse ponto incluem-se também fotos, vídeos e trabalho de interação com os consumidores que podem e devem ir além do “curtir” e “comentar”.

Fonte: i9socialmedia.com


Em meu portfólio, tenho algumas criações de fanpage no Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Alexandre Martins © 2010