ÚLTIMOS TRABALHOS   

Uma breve descrição sobre os meus serviços, conhecimentos e experiências

Meu nome é Alexandre Martins e você está vistando meu blog. Vou contar um pouco sobre mim neste espaço.

Moro em Natal-RN, tenho 25 anos, e atuo como freelancer na área de desenvolvimento de websites há 4 anos.

Minha especialidade e grande paixão é o desenvolvimento de websites. Também atuo com design gráfico quando necessário, para complementar o pacote. ;)

Estou sempre avaliando, estudando e analisando novidades. Sempre estou na internet buscando melhorar e aprimorar meus conhecimentos para apresentar um trabalho de qualidade e com o máximo de profissionalismo.

Tenho um domínio específico na ferramenta Corel Drawn e Dreamweaver do qual não abro mão e resalto meu conhecimento.

Defendo a acessibilidade. Um site feito nos padrões corretos de acessibilidade é um site com 100% de chances de ser visto por 100% dos internaltas. Na construção de um website ofereço o máximo de acessibilidade aos visitantes.

Gostaria de agradecer sua visita a meu blog e peço que volte sempre que lembrar para conferir novos trabalhos.

Se estiver interessado em mais informações sobre meus trabalhos, entre em contato comigo para conversarmos melhor.

Abraços,

Alexandre Martins

0 comentários:

Postar um comentário

 
Alexandre Martins © 2010